sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

You Are My Hiding Place.

3 comentários:

  1. Fotos e cenas da Faixa de Gaza. Crianças de Gaza e cenas do filme " A Paixão de Cristo", de Mel Gibson. Música: "You are my hidding place", Grupo: Sellah

    ResponderExcluir
  2. Querida eu cheguei hoje no Recife´e a Maria do Mato também e já estou na metade do volume de numero 1 e achando maravilhoso adorando mesmo e chego aqui no seu blog e já tem a Força da Dor que parece ser uma estória de uma mulher muito forte e chorei com o que li e chorei mais ainda com esse video das crianças de Gaza que Deus vai ajudar acabar com tanta dor. Ás vezes eu quero compartilhar seu blog no meu facebok mais você saiu de lá e eu fico com receio de botar e não sei o que aconteceu e acharem que é provocasão desculpa dizer isso. Recebi seu e-mail com o poema do poeta cubano que meu marido adorou e eu botei no meu facebok mais precisei da ajuda dele pra me ensinar e traduzir o poema pra mim. Que Deus continue agraciando você com tanta inspirasão que faz alegria pra gente já estou louca pra ler comadre Floriznha e a Força da dor que parece que são várias mulheres envolvidas numa situação de um filho eu tenho muito orgulho de falar com uma escritora que sou fão numero 1 que felicidade deu ser tão curiosa e bolir nos murais aleios e ter encontrado você que me apaixonei você não me mandou a foto de como estar agora mais estou brincando quero mais que você se divirta onde estiver e seja muito feliz e que Deus nosso Senhor lhe abençoe e lhe gurade sempre. Beijinhos da sua fão que já lhe ama como uma filha.

    ResponderExcluir
  3. Sim você me faz lembrar da Leila Diniz que você nem deve de ter conhecido mais tem uma coisa em você que me faz lembrar dela. Beijinho

    ResponderExcluir