quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Das muitas coisas que aprendi

na minha vida, duas delas são dois tesouros que guardei comigo.
Uma foi a minha avó materna que me ensinou: " Quando você perceber que está incomodando alguém que não lhe diz isso, repreenda dizendo: " Vá embora agora, em Nome do Senhor Jesus!" Mas, você sempre diga para a pessoa que ela está sendo inconveniente. Nunca silencie sobre as coisas, porque o outro jamais saberá se você não for honesta."

A outra, foi a minha mãe que me ensinou: " Na casa da gente, só entra quem convidamos. Se por acaso, a casa for invadida, mande embora. Não construímos casas para estranhos, mas para os que amamos e se quem amamos for um estranho e não quiser se tornar próximo, não pare pra refletir, mande embora, não permita que posseiros tome conta do que é seu!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário