sábado, 21 de janeiro de 2012

" Longe Dele"

Glauco girou o trinco da porta levemente e devagar entrou na sala iluminada por uma luz de tom lilás e o som de uma música de médio tom quebrava o silêncio daquele momento da paz, por ele, há muito desejado. Sabia que algo estava para acontecer e sentou no sofá. Viu que sobre a mesinha ao lado havia champanhe. Serviu-se de uma taça. Logo, a luz  lilás mudou rapidamente para um belo tom de azul. Sob ela a imagem de Marianne coberta por um véu comprido de cor preta. O ritmo da música mudou e o corpo dela começou a se mexer conforme o ritmo. Lentamente, o véu que a cobria caiu, revelando longos cabelos escuros e brilhantes, um corpo perfeito vestido com lindas lingeries de renda branca. Linda ela dançava. Aos poucos se abaixava e se movia no chão como a se rastejar. Seguindo o ritmo da música, ela se aproximou de uma cadeira e de forma extremamente sensual, brincava com a cadeira, sempre seguindo o ritmo musical e cada vez mais sensual. Quando o acorde da música vibrou mais forte, ela se aproximou de Glauco e com força, puxou o sutiã, abrindo-o pelo meio, deixando sobressaltar os seios perfeitos. Mais próxima ainda de Glauco, ela colocou uma das pernas entre as pernas dele jogando o corpo para traz. Glauco logo a segurou pela cintura. Com a outra mão, ele derramava a champanhe sobre ela. Quando a champanhe começou a escorrer pelo corpo de Marianne, ele a puxou com mais força para perto dele e começou a beber a champanhe que escorria nela. Marianne apertou a cabeça dele com força contra o corpo dela. Por fim, ele a puxou para ele e os dois trocaram um intenso e profundo beijo. Ali mesmo se amaram. Depois do amor, Marianne serviu a champanhe para os dois e disse:
- Bem-vindo, Presidente, de volta à Bahia.
Glauco sorriu e dizendo:
- Não só à Bahia, Marianne, mas ao amor interrompido por tanto tempo nos deixando separados e uma filha que nos uniu novamente. Eu posso não ser o Presidente da República dos seus sonhos, mas sou o homem que mais amou e mais ama você no mundo.
- Pode não ser o Presidente da Répública dos meus sonhos, Glauco, mas é o único homem que eu verdeiramente amei...e amo e sei que será pra sempre!

2 comentários:

  1. adooooooooroooooooo a Marianne!!!! já embarcou? que horas chega no Rio? bjs saudades miiiillllll

    ResponderExcluir
  2. vou te contar logo mais uma: tá passando um seriado aqui de um presidente da república. Mas o pessoal tá dizendo que é o Aécio nada a ver com o Glauco. Mais uma coinscidência. Vc vem pelo Rio ou Sampa? kkk Bjssssss

    ResponderExcluir