quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UM BUMBUM E TANTO...

Eu tenho um grande amigo com cerca de 70 anos, milionário e separado de dois casamentos. A amizade começou com uma tentativa de paquera dele fracassada pra namoro, mas bem sucedida para uma grande amizade. Ele sempre me procura, sempre quer sair, sempre quer um chopinho, um cineminha. Mas, passou quase um mês sem me procurar e, quando eu o procurava, ele sempre estava feliz e apressado. Eu o deixei livre. Certamente, estava com alguém. Hoje ele me ligou convidando para almoçarmos juntos e eu aceitei. Conversamos e, depois de certo tempo, ele me disse que havia se afastado de mim, porque andou namorando, mas o namoro já tinha acabado, porque, ele se apaixonou perdidamente por uma moça que tinha um bumbum daqueles e, depois de muito insistir, conseguiu a atenção dela e com isso um relacionamento extremamente feliz, mas que durou pouco, porque ele descobriu que a paixão dele por ela havia sido provocada pelo bumbum e ele se viu enlouquecido por ela. Com o passar dos dias, foi percebendo que nada havia em comum entre eles e as decepções foram dando lugar para o reconhecimento que a atração acabava, até que acabou de fato com ele aliviado entendendo que, sem afinidades, não há bumbum que sustente uma relação.
 Eu  acho que, na vida, a gente pode ter uma pessoa muito boa de cama e que pode ser um companheiro para momentos agradáveis. Qual o problema? Nenhum. O problema é encontrar um Companheiro para compartilhar a vida juntos e que, nem sempre é o "gostosão". O "gostosão" pode ser só para alguns momentos, mas um Companheiro é, a princípio, para a vida inteira. Homens não faltam, mas há que ter critérios e certos valores indispensáveis pra uma vida em comum. Um homem , por mais tudo que ele pareça ser, mas que se encanta e endoidece por um "bumbum", não seria nunca um Companheiro que eu amaria. Para amar alguém é preciso nadar até as profundezas. É lá que estão as pérolas... ou os tubarões. rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário