sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Presente Inesperado...

Deus tem planos extraordinários e, sempre nos mostra o bom caminho a seguir ou a oportunidade de escolher. Eu fiquei por um tempo pensando comigo que tinha encontrado o meu Companheiro para uma grande amizade vida á fora, com quem eu aprenderia muita coisa. Aos poucos o Companheiro foi se tornando apenas companheiro e depois nem isso. Se um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, creio que Deus permitiu que sobre mim caísse e eu pudesse ver o tipo de escolha que eu estava brigando para conquistar e descobri que não valeria a pena. Dei graças a Deus por isso.
Nem por isso tão feliz, ficou algo ruim a me incomodar. Aos poucos isso foi passando e a vida continuando com seus encantos e desencantos.
Um dia, eu estava bem chateada com algo que não estava dando certo - e continua não dando - e, como não sou de lamentar, prefiro ironizar e ironizei. Para minha surpresa, um presente inesperado apareceu e trouxe alegria e  brilho pra minha vida: Um Companheirão com quem eu posso afirmar, sem medo de errar, que dele virá uma grande amizade. Diferente do outro que, cada vez mais, vai se tornando companheirinho, o presente que ganhei, veio com solidariedade, simplicidade, doçura, beleza...Enfim, tudo o que eu gostaria que um amigo tivesse e me ouvir e ser ouvido e opinar me ajudando a crescer. Eu já nem penso nos meses de 2012, porque, sei que o melhor Deus me presenteoou. Eu não o conheço pessoalmente, mas nem preciso pra saber quem ele é e da forma linda que chegou.

Um comentário:

  1. No meu caso o presente foi uma filha linda, minha companheirona, hoje com 27 anos...

    ResponderExcluir